Polícia procura envolvidos em tentativa de assalto contra PM - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Polícia procura envolvidos em tentativa de assalto contra PM

Anuncio
Imagens de câmeras de segurança do local mostram a ação, que resultou na morte da companheira do policial
A polícia está à procura dos criminosos envolvidos na tentativa de assalto ao tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, na noite de quinta-feira (2), em Feira de Santana. O crime ocorreu no bairro Caseb e resultou na morte de Ana Carla dos Santos Leite, companheira do policial.
O casal caminhava em direção ao carro do tenente PM, quando foi abordado por dois homens armados. O policial reagiu e houve troca de tiros. Feridos, Fabiano e Ana Carla foram socorridos para um hospital da cidade, onde a mulher morreu.
Imagens de câmera de segurança do local do crime mostram que quatro assaltantes chegaram num veículo Corsa Sedan. Dois ficaram dentro do carro e os outros abordaram o casal. Depois da ação, os criminosos fugiram no veículo sem levar nada das vítimas.
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) apurou que o carro utilizado pelos assaltantes tem as mesmas características de um veículo utilizado em outro assalto, ocorridos nos últimos dias na cidade, quando outro policial teve sua arma roubada.
Fernando passou por cirurgia e permanece internado. Quem reconhecer os autores do crime nas imagens divulgadas ou tiver qualquer informação que ajude na localização dos assaltantes, pode auxiliar à polícia, anonimamente, por meio do Disque-Denúncia (181), no interior, e 3235-0000, em Salvador.




Tecnologia do Blogger.