Homem que cortou o próprio pênis conta detalhes do que “sobrou” e dispara: “Sou um Deus” - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Homem que cortou o próprio pênis conta detalhes do que “sobrou” e dispara: “Sou um Deus”

Anuncio

Ele não se arrepende de ter cometido o ato

Resultado de imagem para O rapper Andre Johnson

O rapper Andre Johnson chocou o mundo ao cortar o próprio pênis no início deste ano e se engana quem pensa que ele se arrepende do fato. Em entrevista ao E!Online publicada nesta segunda-feira (14), ele surpreendeu ao se denominar de “Deus” e falar que não se arrepende.
Imagem relacionada
“Sim, eu estava usando drogas naquele dia. Mas estava em completo controle. Eu cortei porque ele [o pênis] era a raiz de todos os meus problemas. Minha solução foi a percepção de que sexo é para mortais, e eu sou um Deus. Essas atividades me causaram problemas, estou aqui para ser um Deus”, explicou.Sobre o que restou do órgão genital, ele contou que pouca coisa sobrou, mas ainda funciona.
“Os médicos não foram capazes de reparar nada. Mas o pequeno ‘resto’ que tenho ainda fica duro. Ainda tenho algum pênis que funciona. Mas eu não estava transando muito de qualquer forma. Meus dias de reprodução chegaram ao fim. Agora sou um homem renascido”, concluiu.
Tecnologia do Blogger.