Homem morre após ser baleado pelo próprio sogro durante briga de família - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Homem morre após ser baleado pelo próprio sogro durante briga de família

Anuncio


Francisco Oliveira da Silva, 40 anos, morreu após ser baleado com uma espingarda pelo próprio sogro, Raimundo Vieira da Silva. O crime aconteceu nesta sexta-feira (3), no assentamento São Silvestre, em Augustinópolis, norte do estado.Resultado de imagem para tiro espingarda

A polícia informou que foi chamada ao local porque Silva estaria agredindo e ameaçando a própria esposa. Quem acionou a equipe foi a mãe da mulher.
Quando a polícia chegou, o casal já tinha ido embora do lugar. Os policias orientaram a família a ligar novamente caso o Silva voltasse a agredir a esposa.
Após 40 minutos, a mãe da mulher ligou de novo para os policias e informou que Silva tinha voltado para casa. No local, a esposa dele estaria quebrando coisas por causa da denúncia.
Silva teria ameaçado e empurrado o próprio sogro, que atirou contra o genro.       O homem foi atingindo nas costas e  morreu no local.Resultado de imagem para tiro espingardaO sogro fugiu em seguida. A polícia fez buscas para tentar localizá-lo, mas não o encontrou. A perícia e o IML estiveram local.
Tecnologia do Blogger.