Urgente: pai e dois filhos se afogam em Guarajuba. - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Urgente: pai e dois filhos se afogam em Guarajuba.

Anuncio
Resultado de imagem para afogamento
O pedreiro Rogério de Jesus Filho de 43 anos, seus filhos Raissa de Jesus Santos de 11 anos e Raul de Jesus Santos de 9 anos, foram salvos de um afogamento neste sábado na Praia de Guarajuba em Camaçari. Eles moram no Bairro Parque Verde II em Camaçari. 

Ao ver as duas crianças se afogando o pai nadou até os mesmos para salva-los, e conseguiu por um tempo segurá-los e manter a cabeça de ambos fora da água, mas o cansaço bateu e eles começaram a afundar, momento que chegou de uma pessoa com uma prancha, que com ajuda de Rogério colocou as crianças sobre a mesma e conduziu-as até a praia.

Antes de deixar Rogério no mar a pessoa que o ajudou socorrer as crianças, pediu que ele procurasse manter a cabeça fora da água, mas ele estava muito cansado e já não sentia mais o corpo, e as ondas o arrastavam para dentro do mar  para o os lugares mais fundos. “Eu estou tentando mais estou muito cansado, muito fraco” respondeu Rogério.

Por muito pouco, quando ele começava a perder totalmente as forças e ficou muito mais fraco, chegou o socorro dos Guardas Vidas. Na praia Rogério chegou a vomitar sangue.
Segundo informações o Guarda Vidas Geraldo Pinto de Amorim foi o herói que salvou o pai. Clique aqui e ouça audio feito por Rogério

Tecnologia do Blogger.