Preso criminoso que ordenou roubos em sequência em Camaçari - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Preso criminoso que ordenou roubos em sequência em Camaçari

Anuncio

Equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT) prenderam dois homens acusados de envolvimento em uma sequência de roubos a quatro estabelecimentos comerciais de Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, na última segunda-feira (16). Eles foram presos no mesmo dia do crime. David Santos da Costa é apontado pelas investigações como o mentor dos crimes.
Investigadores da 26ª DT concluíram que David fazia o levantamento sobre os locais a serem atacados e ordenava os comparsas a cometerem os assaltos. Com David foram apreendidos um fuzil modelo M968, calibre 7,62mm, conhecido como "mosquetão", quatro munições calibres ponto 40, oito munições calibres 38 e uma calibre 380, além de um aparelho celular.
Ele já havia sido preso outras cinco vezes, teve uma prisão preventiva cumprida e foi autuado por roubo qualificado. Também foi preso Kevin Ribeiro dos Santos Lima, com um revólver calibre 38, cuja numeração estava raspada, com cinco munições. Kevin confessou ter usado a arma nos assaltos e que pertencia a David.
Com David, a polícia apreendeu um fuzil e munições.


fonte: Camaçari notícias.
Tecnologia do Blogger.