Farinha e salsicha na Merenda escolar de Camaçari. - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Farinha e salsicha na Merenda escolar de Camaçari.

Anuncio
 Estudantes da escola municipal Anísio Teixeira, que fica situado no bairro da Gleba E em  Camaçari,  estão insatisfeito com a merenda escolar.
🔊 Os alunos disseram, que nesta sexta-feira(20), a merenda da escola ofereceu um cardápio diferentemente do que estão acostumando, 'SALSICHA COM FARINHA' isso mesmo, os estudantes comeram farinha seca com salsicha, um desrespeito total com os estudantes.
📢 Quando prefeito, o excelentíssimo Ex- Prefeito hoje vice mandava servir ' Bolacha seca com kisuco' e hoje parece que o gestor resolveu voltar ao passado, mais com uma forma mais atualizada, ao invés de servir a 'BOLACHA' Prefere servir SALSICHA COM FARINHA'
🔊 A União dos Estudantes Secundaristas de Camaçari (UESC), repudiou em suas redes sociais dizendo que os estudantes estão sendo tratados com desrespeito e são colocados como mercadoria.
Vejam um trecho.
"A união dos estudantes secundaristas de camaçari Livre, repudia essa triste ação onde nós estudantes somos colocados como mercadoria e tratados com desrespeito.
Assim defendemos a merenda de qualidade, com a participação dos estudantes no cardápio".
🔊 Os estudantes gravaram um vídeo mostrando o que foi servido como merenda Vejam. 
fonte.pega visão.
Tecnologia do Blogger.