Homem é detido vendendo 30 celulares roubados em feira livre - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Homem é detido vendendo 30 celulares roubados em feira livre

O flagrante foi da 4ª Coorpin, de Santo Antônio de Jesus, e ocorreu numa feira livre da cidade. Uma quantia de R$ 2,2 mil foi apreendida.
Policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, apreenderam, nesta sexta-feira (5), na feira livre da cidade, 30 aparelhos de celular, de marcas diversas. O lote estava em poder de Matheus de Andrade Bastos, de 21 anos, que já vinha sendo investigado pelo Serviço de Investigação (SI), daquela unidade policial.
Matheus é proprietário de um Box localizado na feira e não tinha notas fiscais dos aparelhos que estavam sendo comercializados. Uma quantia de pouco mais de R$ 2,2 mil foi apreendida pelos policiais, que, em contato com a Anatel, descobriram que os aparelhos ali expostos para venda tinham registro de furto ou roubo.
O delegado Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coorpin/SAJ, disse que as operações visando reprimir a venda de aparelhos provenientes de furtos ou roubos na cidade continuarão. "O objetivo é retirar de circulação tanto os marginais que cometem o roubo, como também aqueles que fazem a receptação", afirmou o delegado. Matheus seguirá para o sistema prisional.
Tecnologia do Blogger.