Cientistas Comprovam Que A Barba Tem Tantas Bactérias Como Um Banheiro - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Cientistas Comprovam Que A Barba Tem Tantas Bactérias Como Um Banheiro


A grande maioria das mulheres acham um homem com uma barba extremamente atraente e os homens agora gostam de deixar elas crescer, mas eles continuarão mesmo depois de ler, refletir e capturar a seguinte informação?
KOAT é um canal de televisão americano que decidiu coletar barba de diferentes homens para Johan Golobic, um microbiologista que queria determinar que tipo de micro-organismos estão presentes na barba.
O que o homem descobriu deixou todos perplexos e ele confessou que a realidade é que poucas coisas conseguiram impactá- lo, mas esta definitivamente não estava em suas mãos, ele confessa a KOAT.
Com antecedência, sabemos que as bactérias estão em todos os lugares, mas na barba, elas estavam em quantidades exageradas, pior ainda! Espere, isso não é tudo, a coisa mais nojenta e horrível é que, na barba da maioria dos homens que se emprestaram para analisá-la, encontraram bactérias que geralmente podemos encontrar no cotovelo.
Eles também asseguram que se o mínimo de bactérias fossem na água, estaríamos perdidos porque não seria possível usá-la para nada, e muito menos beber.
Os especialistas alertam aqueles homens que adoram a barba que não se dão muito bem com a higiene, pois isso pode afetar sua saúde, de febres a intensas dores de estômago, diarréia, náuseas, entre outras doenças.
Se as doenças não são graves, mas o que é melhor evitá-las se puder, não acha? Lavar com freqüência a barba com sabão antibacteriano, passar álcool e assim por diante. Finalmente, não se esqueça de compartilhar esta informação valiosa com seus amigos que são barbudos ou amigas que gostam de barbudões. E agora seus favoritos continuam sendo os barbudos? Deixe seus comentários.
Fontes de estudo: BBC, National RUB, interessante
Tecnologia do Blogger.