Vídeo! Revoltante professora e auxiliar sufocam crianças dentro de saco de lixo como forma de castigo; Assistam - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Vídeo! Revoltante professora e auxiliar sufocam crianças dentro de saco de lixo como forma de castigo; Assistam


Vídeos de Câmeras de segurança de uma creche da cidade de Restinga, São Paulo, infelizmente flagraram momentos absurdos e revoltantes onde uma estagiária e uma professora colocavam crianças dentro de sacos de lixos, “em forma de castigo”. Esse absurdo foi descoberto pela mãe de uma das vítimas ainda em setembro.
O inquérito foi instaurado pela Polícia Civil em outubro onde as imagens foram anexadas, com objetivo de investigar e provar que houve maus-tratos, depois de denúncias feitas por outras famílias.
Para os responsáveis da investigação, as atitudes da estagiária e da professora que aparecem nas imagens são conclusivas quanto a conduta criminosa. A professora foi identificada como sendo Silma Lopes, já a estagiária é menor de idade e não teve seu nome revelado, ambas devem passar por um interrogatório nos próximos dias.
A prefeitura ao tomar conhecimento das gravações decidiu por afastar a dupla dos cargos, a professora passará por processo administrativo, enquanto a estagiária foi demitida.
Alguns depoimentos foram colhidos, porém, não havia provas concretas porque ainda não existiam imagens na época das primeiras denúncias. Ao investigar períodos anteriores, a polícia conseguiu descobrir imagens onde os alunos são punidos com o saco de lixo.
As primeiras gravações aconteceram no dia 14 de setembro. Nas imagens vemos uma das suspeitas segurando um menino, já outra pega um saco de lixo e cobre o garoto. Já em outro momento, vemos a estagiária com uma raquete, para afastar as crianças.
Assistam, imagens fortes!
Tecnologia do Blogger.