Mulher reúne amigas, invade casa e agride ex-marido e atual esposa dele - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Mulher reúne amigas, invade casa e agride ex-marido e atual esposa dele


Uma mulher, com a ajuda de três amigas, invadiu a casa de uma jovem de 24 anos e a agrediu em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na quinta-feira (23), no Setor Coqueiral. O esposo da vítima também foi agredido e é ex-marido da suspeita, que roubou objetos da casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava no imóvel quando quatro mulheres chegaram em duas motos. Entre as mulheres, estava a ex-mulher do homem.
As suspeitas entraram na residência e a agredir física e verbalmente a atual esposa do rapaz. As vítimas também contaram à PM que a agressora quebrou o celular da jovem, que é a atual mulher do ex-marido.
Em seguida, as agressoras roubaram a chave da moto da jovem, um capacete, um calçado e fugiram. As quatro suspeitas de participarem do crime foram procuradas pela polícia, mas não foram localizadas. O caso foi registrado na 3ª delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde será investigado. G1*
Tecnologia do Blogger.