Integrantes de facção morrem em confronto com a polícia - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Integrantes de facção morrem em confronto com a polícia


Uma operação conjunta realizada por equipes da 34ª Delegacia Territorial e da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Portão) evitaram, no início da manhã desta segunda-feira (20), na localidade conhecida como 'Pé Preto', uma chacina entre facções criminosas da região. Na ação foram presos, Antônio Abrão Rodrigues Souza, 21 anos, Marcos dos Santos Gomes, 20, e Rosileide Araújo Santos, 32 .
Por meio do Serviço de Inteligência da 34ª DT, policiais civis receberam informações de que um grupo de homens armados estava na região planejando atacar uma facção rival. Após fazerem o levantamento do informe, os investigadores solicitaram apoio aos militares 52ª CIPM e juntos foram até o local.
Ao chegarem na localização indicada pela denúncia, as guarnições foram recebidas a tiros, onde no revide, dois criminosos foram baleados e mesmo sendo encaminhados ao Hospital Menandro de Faria, não resistiram aos ferimentos. Com a chegada da polícia três criminosos conseguiram fugir.
Segundo a titular da 34ª DT, delegada Andrea Arrais, a motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas da região. "Todos os integrantes do grupo têm envolvimento com o tráfico, inclusive, alguns dele já possuem passagem pela polícia", informou.
"Estamos nas buscas pelos bandidos que fugiram. Continuaremos nas ruas pelo combate e prevenção dos crimes. Essa foi mais uma grande ação entre as polícias Militar e Civil", reforçou o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Oliveira.
Com o trio foram apreendidos duas pistolas, munições de fuzil e de outros calibres, uma sacola com drogas e roupas camufladas. Encaminhados a 34ª DT de Portão, Antônio, Marcos e Rosileide foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. SSP*
Tecnologia do Blogger.