Homem morre por segurar peido na casa da namorada - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Homem morre por segurar peido na casa da namorada

Homem morre por segurar peido na casa da namorada
O caso extremamente triste e inusitado, aconteceu na pequena cidade de San Carlos, na Cidade do México – México, e tirou a vida do jovem Jorge Mendonza, de 32 anos.
Residente num pequeno município, Jorge namorava uma jovem que morava apenas alguns quarteirões de sua casa e com quem se relacionava há poucos meses.
Durante uma visita a amada, Mendonza passou o dia na companhia da mesma e juntos almoçaram e conversaram com os familiares ali presentes.
Sentindo-se demasiadamente mal, Jorge começou a tremer e com as pernas bambas, caiu no chão pressionando com as duas mãos a região do abdome, mais precisamente onde se localiza o estômago.
Intrigados com o que acabavam de presenciar, a namorada do jovem, bem como seus familiares tentaram acudi-lo e acionaram uma ambulância.
Ao chegarem ao local, os socorristas tentaram reanimá-lo, porém nada puderam fazer e Jorge foi à óbito ali mesmo.

Entenda o que realmente aconteceu

Durante a visita à namorada, o rapaz almoçou e seu organismo, ao que tudo indica, rejeitou o alimento que o mesmo ingeriu naquela tarde.
Sem querer parecer grosseiro e muito menos sem educação, ele se manteve firme e não foi ao banheiro após a má digestão.

Se alimentando de uma comida demasiadamente temperada e bastante diferente da que o mesmo estava habituado a comer, Jorge não se sentiu bem, porém buscou se manter da melhor forma possível, mantendo sempre a aparência de que estava perfeitamente bem.
Por volta das oito horas da noite, o jovem se levantou no intuito de se despedir dos presentes e ir para casa. Ao se dirigir para a porta de saída, Jorge não conseguiu se manter de pé e caiu.
Assustados, uma ambulância foi acionada, porém ele foi à óbito cerca de uma hora depois.
Foto: Internet
De acordo com o doutor Jesus Cazares, que atendeu Mendonza, o paciente tinha divertículos no interior do intestino grosso, que são basicamente causados por retenção de gases por longos períodos de tempo.
Segundo o médico, essa retenção causou uma peritonite e levou o jovem à morte.
Diversos sites na internet noticiaram esta ocorrência, sendo que alguns deles garantem que tudo não passa de uma história inventada por alguma página humorística.
Contudo, apesar da ausência de fontes confiáveis, há relatos de pessoas que viram seus familiares ou amigos morrendo pela mesma situação: segurar gases por estar na presença de outros.
Tecnologia do Blogger.