‘Ele saiu de casa para comprar pão’, diz mãe de jovem morto por PMs - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

‘Ele saiu de casa para comprar pão’, diz mãe de jovem morto por PMs


Caio havia se alistado e começaria a servir em janeiro.
Caio Eduardo Arouca Trindade, de 19 anos, foi morto na manhã desta quarta-feira (22), por PMs do Batalhão de Choque. Segundo sua mãe, a auxiliar de serviços gerais, Roselene Arouca, de 37 anos, o jovem estava saindo de casa para comprar pão quando foi baleado. Pelo twitter, a PM afirmou que “houve confronto e um criminoso ferido foi socorrido ao Hospital Miguel Couto”. O jovem já chegou morto à unidade de saúde.
— Meu filho estava indo para a padaria comprar pão. Em janeiro ele ia servir no quartel, na Marinha. Queria ajudar em casa, porque minha mãe tem problemas mentais. Assassinaram ele, perto de casa. Ele não estava armado — disse Roselene, logo após reconhecer o filho no hospital.
Segundo testemunhas, Caio foi atingido quando estava no meio de vários moradores que correram da abordagem de PMs. Moradores contam que após ser baleado na perna, o jovem chegou a pedir socorro antes de morrer.
Na postagem, a PM também afirma que “uma pistola foi apreendida por policiais do BPChq”. No entanto, o texto não especifica se a arma foi encontrada na posse de Caio. Fonte: Extra Online*
Tecnologia do Blogger.