Rubinho humilha Bibi e transtornada ela taca fogo na rival Carine em “A Força do Querer”, confira - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Rubinho humilha Bibi e transtornada ela taca fogo na rival Carine em “A Força do Querer”, confira


A novela “A Força do Querer“, da autora Glória Perez, exibida pela Rede Globo de Televisão, tem gerado fortes emoções para seu público, já que, em sua reta final, os acontecimentos recentes parecem estar se tornando cada vez mais emocionantes. A novela tem marcado altos indicies de audiência, que chega aos 43 pontos. Após ser destratada e humilhada por Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) vai aprontar uma das grandes para cima de Carine (Carla Diaz). 

A amante vai mandar que a rival vá pegar o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) diretamente com ela. Bibi vai se revoltar e soltar os cachorros. “Essa piranha encubada, essa maçaneta de bandido, essa Maria Fuzil mirim só entrega pra mim?”, dirá bibi muito nervosa.
“Ela não é a poderosa? Não ficava aqui no morro arrancando meus megas? Me jogando pra fora do camarote VIP? Querendo mandar raspar meu cabelo? Agora aguenta que o poderzão sou eu”, dirá a novinha para bibi.
Jacy (Betty Gofman), a tia de Carine, ficará preocupada com a possibilidade da sobrinha estar arrumando mais uma confusão das grandes com a rival perigosa e pedirá para ela resolver isso com tranquilidade. Mas o pedido será em vão. A vizinhança vai avisar que Bibi Perigosa está subindo o morro completamente transtornada e Carine pedirá para que as portas de sua casa sejam totalmente fechadas. “Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda. Fechou a porta, é piranha? É hoje que tu ficas sem mega e sem silicone”, dirá Bibi perigosa na porta de Carine. Carine vai aproveitar esse momento de descontrole de Bibi para fazer mais provocações. “Aceita ou surta”, grita ela de dentro de casa. “Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo tu saíres daí engasgada de fumaça. Hoje tu sais desse morro torrada ou quebrada! Tu que vais”, avisará a Bibi perigosa.
Depois da ameaça feita e pronta para tacar fogo na casa com a novinha dentro, Jacy ligará para Rubinho e pedirá socorro. O bandido mandará os seus comparsas deterem a esposa. “Me larga! Covardia é essa?”, perguntará a Baronesa do Pó ao ser segurada por várias homens. Essas cenas estão prevista para ir ao ar em 13 e 14 de outubro.
Não deixe de conferir também:
Tecnologia do Blogger.