Assalto a ônibus termina com passageira baleada - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Assalto a ônibus termina com passageira baleada

Imagem relacionada
Uma mulher ficou ferida durante um assalto a um ônibus da empresa Expresso Metropolitano, que faz linha Simões Filho-Itaigara, no trecho da rodovia CIA-Aeroporto, na noite desta terça-feira (12/09). De acordo com informações, uma passageira identificada como Caroline Moreira acabou sendo baleada.
Segundo relatos de testemunhas, três homens armados entraram no veículo que seguia para Simões Filho e anunciaram o assalto. Durante a ação, os bandidos foram surpreendidos pela polícia. Os assaltantes acabaram se assustando, e com isso, efetuaram disparos de arma de fogo. Um das balas atingiu a passageira Caroline Moreira. No coletivo, houve pânico e correria entre os usuários do serviço.
“Eles atiraram por maldade. Quando avistaram a viatura, eles disseram que os passageiros iriam morrer também e atirou. Outras pessoas também se feriram com estilhaços de vidro”, contou uma testemunha. A passageira ferida foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h do CIA, em Simões Filho, em seguida, transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Até a publicação da reportagem, não há informações sobre se algum bandido foi preso. Informações do site Simões Filho Online*
Tecnologia do Blogger.