Morre bebê que havia sobrevivido a naufrágio em Mar Grande - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Morre bebê que havia sobrevivido a naufrágio em Mar Grande

Ele estava sendo reanimado, mas não resistiu
O bebê de um ano que havia sido resgatado com vida do naufrágio da lancha em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, não resistiu e morreu por volta das 11h. Ele havia sido retirado do mar e levado para o Terminal Marítimo de Salvador, onde estava sendo reanimado pela equipe de socorristas. Outras 33 vítimas sobreviventes também foram atendidas no terminal.
O corpo da criança será encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. Pelo menos 18 pessoas morrreram no acidente. A tia da criança, Jane da Cruz, foi até o Terminal Náutico do Comércio para tentar informações sobre o bebê, identificado como Davi. Segundo Jane, ele estava acompanhado da irmã de cinco anos, da tia e da avó, que sobreviveram.
Três ambulâncias ainda estão no terminal marítimo do Comércio, e duas foram encaminhadas à ilha de Mar Grande, além de uma ambulancha. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, dois médicos foram deslocados para atuar no mar. Uma paciente foi resgatada pelo Graer e encaminhada para o Hospital do Subúrbio.
Tecnologia do Blogger.