Suspeito de participar de facção morre em confronto com PM - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Suspeito de participar de facção morre em confronto com PM

Um jovem morreu, após entrar em confronto com uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), e outros dois suspeitos de fazer parte de uma facção criminosa, em Dias d’Ávila, fugiram durante a troca de tiros. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 16h30.
De acordo com informações policiais, Cristian Jesus Silva estava em companhia dos jovens conhecidos como Neguinho e Capa, com arma em punho ameaçando a população do bairro da Concórdia. A guarnição da PETO foi acionada e ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros. Durante o confronto, Cristian foi alvejado e morreu no local. Os dois suspeitos empreenderam fuga.
Assalto – De acordo com a PM, as câmaras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram os jovens cometendo assaltos no Centro comercial do município e alvejando um homem durante o ato. O caso foi registrado na última segunda-feira (10/07). O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.
Fonte: Mais Região*
Tecnologia do Blogger.