Mulher que estava grávida de gêmeos acusa maternidade de sumir com um dos bebês - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Mulher que estava grávida de gêmeos acusa maternidade de sumir com um dos bebês

A dona de casa Cleidiane Silva dos Santos, que estava grávida de gêmeos, reclama do suposto sumiço de um dos bebês após o parto, que ocorreu no dia 24 de junho, na Maternidade Santa Helena, anexo ao Hospital São José, em Ilhéus, sul da Bahia. Todos os exames mostram que Cleidiane estava grávida de gêmeos. Ela deu a luz na Maternidade Santa Helena, um anexo do Hospital São José, no dia 24 de junho. Só que voltou pra casa com apenas um criança.
Segundo a dona de casa, ela passou mal na hora do parto que seria uma cesárea, ficou sonolenta por causa da sedação e por isso não viu quando os bebês teriam nascido. Ainda de acordo com a mãe, pouco antes do parto ela foi avaliada por uma enfermeira que afirmou estar tudo bem com os bebês.
Ela conta também que só recebeu o filho no dia seguinte e questionou a falta da outra criança, porém, os funcionários não souberam explicar o que teria ocorrido. O caso foi registrado na delegacia de Ilhéus e agora a polícia aguarda informações do hospital para descobrir o que aconteceu com o outro bebê.
Um ofício já foi encaminhado para o diretor da unidade de saúde. Segundo o hospital, quando foi feito o corte tinha apenas uma criança, mas a policia quer saber se os exames que mostram dois bebês estavam errados ou a criança desapareceu no hospital. R7/BA*
Tecnologia do Blogger.