De cabeça raspada, Geddel reclama de uso de algemas e chora em depoimento - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

De cabeça raspada, Geddel reclama de uso de algemas e chora em depoimento

O ex-ministro Geddel Vieira Lima participou de uma audiência de custódia nesta quinta-feira (6), em Brasília. Geddel está com a cabeça raspada desde que foi transferido para o Presídio da Papuda. Durante a audiência, o político reclamou do uso de algemas, mas alegou que não sofreu nenhum tipo tratamento diferenciado desde que foi preso na segunda-feira (3).
Durante a audiência, Geddel disse que já vivia em prisão domiciliar, pois não estava saindo de casa e chorou ao lembrar da família. O político ainda alegou que pretende cooperar com a Justiça e contou que entrou em contato com a esposa do operador do PMDB Lúcio Funaro cerca de 10 vezes e fez isso apenas para saber como estava a situação da mulher.
Geddel ainda negou a acusação de obstrução da Justiça e disse que não ofertou nenhum benefício que pudesse interferir nas decisões. “Em nenhum momento, em nenhuma forma”, afirmou.
Tecnologia do Blogger.