Amanda Nunes enfrenta Valentina Shevchenko para manter cinturão do UFC - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Amanda Nunes enfrenta Valentina Shevchenko para manter cinturão do UFC

Lutadora baiana faz combate principal do UFC 213, neste sábado (8), em Las Vegas
Após provocações, que se mantiveram na pesagem, ontem, Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, enfim, se enfrentarão neste sábado (8), em Las Vegas, no UFC 213. A baiana, dona do cinturão dos galos da organização, e a quirguistanesa radicada no Peru fazem a luta principal do evento, previsto para começar às 23h (card principal). 
 
“Ela é a desafiante certa. Amanhã (hoje) será uma grande batalha. Estou pronta para continuar com o cinturão”, afirmou a Leoa baiana, que já venceu a desafiante de hoje em março do ano passado, quando ainda não era dona do título, por decisão unânime dos árbitros.

Valentina, que venceu as duas lutas que fez após perder para Amanda, contra a ex-campeã Holly Holm e Julianna Peña, garante que vai ter o braço levantado após o combate deste sábado (8). “É a minha hora, eu me preparei muito. Estou pronta para dar um grande show, para uma grande performance e virar a número 1”, disse.
A baiana confia no poder de nocaute e no jogo no chão, deficiência da rival, que deve investir em levar a luta o máximo de rounds possível, confiando no cansaço da campeã, que costuma se desgastar no início dos combates. Depois da derrota de José Aldo para Max Holloway, o único cinturão que o Brasil ainda mantém no UFC é o que está de posse da baiana.
OUTRO CINTURÃO
Além do cinturão dos galos feminino, outro título estará em jogo neste sábado (8). O cubano Yoel Romero e o australiano Robert Whittaker disputam o cinturão interino dos médios. Outra luta que chama a atenção é entre os peso-pesados Fabrício Werdum e Alistair Overeem. Quem vencer, deve ter a chance de revanche contra o campeão Stipe Miocic, que derrotou os dois. 
Mais dois brasileiros lutam no UFC 213, ambos no card preliminar, a partir das 19h30. Thiago Marreta encara Gerald Meerschaert e Douglas D’Silva luta contra Rob Font. 
Tecnologia do Blogger.