Adele cancela últimos shows da turnê devido a problema de saúde - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Adele cancela últimos shows da turnê devido a problema de saúde

Resultado de imagem para AdeleDepois de informar em uma carta essa semana que não faria mais turnês por ser caseira e ter péssimas histórias com a experiência, a cantora inglesa Adele surpreendeu a todos nesta sexta-feira, 30, ao fazer um novo anúncio no Twitter.
A cantora postou uma nota informando que não poderia terminar a atual turnê e completar os 123 shows agendados, finalizando as apresentações, que passaram por Europa, América, Austrália e Nova Zelândia, em Londres, cidade natal da artista.
Na nota, Adele informa que teve dificuldades em se apresentar durante as apresentações no estádio Wembley, em Londres, nos últimos dias 28 e 29 de julho, forçando a voz em ambos os shows.
Em seguida, ela conta que procurou o seu médico porque teria perdido a voz e, infelizmente, teria que cancelar as duas últimas apresentações da turnê agendadas para este sábado, 1, e domingo, 2, no mesmo estádio Wembley.
"Eu nem sei como dizer isso", começa Adele. "Eu danifiquei as minhas cordas vocais [nas últimas apresentações]. E, por ordens médicas, eu não poderei me apresentar nesse fim de semana. Eu peço desculpas, muitas desculpas pela decepção de vocês. Eu peço desculpas pela noite que vocês teriam ao lado de seus amados e as lembranças que teriam juntos. Eu peço desculpas pelo dinheiro e tempo que vocês gastaram em suas viagens", lamenta.
Adele conta que teria até pensado em dublar as canções, para evitar o cancelamento das apresentações. Mas, em seguida, ela afirma que nunca fez isso e também não conseguiria fazê-lo.
Ela termina a nota pedindo desculpas e perdão aos fãs. Confira a nota na íntegra (em inglês):

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
 Seguir
Adele  @Adele
Tecnologia do Blogger.