Valdemiro Santiago ataca Marcelo Rezende e afirma que demônio está comendo seu fígado e o pâncreas - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Valdemiro Santiago ataca Marcelo Rezende e afirma que demônio está comendo seu fígado e o pâncreas


Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus tem briga antiga com apresentador do ‘Cidade Alerta’.

A briga entre Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, é antiga. Valdemiro é pastor dissidente da IURD e depois de deixar a denominação de Macedo fundou sua própria igreja.
Nesta quarta-feira (7), está circulando na internet um vídeo em que Valdemiro Santiago fala sobre o momento difícil pelo qual passa o jornalista Marcelo Rezende, do “Cidade Alerta”, da Record, emissora ligada à Universal.
“Eu tô falando pra igreja lá da fogueirinha, da Record, que fica perseguindo, falando besteira, um monte de abobrinhas. Tô falando para aqueles doentes que estão desenganados, o demônio comendo o fígado deles, o pâncreas, e não toma jeito, não aprende, não se converte”, falou Valdemiro.
Marcelo Rezende foi diagnosticado com câncer no fígado e pâncreas, recentemente, e se afastou para se tratar do grave problema de saúde. Na sequência do vídeo, aparece uma mensagem antiga de Valdemiro a fiéis de sua igreja em que também fala sobre Rezende.
Assista ao vídeo abaixo e veja todos os detalhes:
Tecnologia do Blogger.