Preso homem de 21 anos que matou a própria mãe com socos e chutes - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Preso homem de 21 anos que matou a própria mãe com socos e chutes

Um homem de 21 anos, identificado como Andrelino Freitas da Silva, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 31, suspeito de matar a própria a mãe, Maria das Graças Freitas da Silva, 47, no município de Quixeramobim. Ele teria agredido a sua genitora a socos e pontapés, segundo a Polícia Militar (PM).
Ao ser preso o filho não demonstrou nenhum sentimento e nem arrependimento. Alegou apenas que estava embriagado e passou a agredir a mãe em razão dela ter reclamado do excesso de consumo de bebida alcoólica.
A Polícia ainda informou que o crime ocorreu na noite da terça-feira (30) dentro da residência da vítima. Ela ainda foi socorrida pelo esposo ao Hospital Municipal Dr. Pontes Neto, mas horas depois ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Andrelino e o padrasto dele estavam bebendo, quando iniciaram uma discussão dentro de casa. A mãe tentou intervir na briga e foi atacada pelo filho. A mulher foi socorrida pelo companheiro e levada para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. A confusão ocorreu na noite de terça-feira, 30.
Maria das Graças Freitas da Silva recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM não soube informar a causa exata da morte.
Os policiais foram acionados na noite da confusão e colheram as informações no hospital onde a vítima foi encaminhada, com o padrasto do suspeito. Na manhã do dia seguinte, a PM efetuou a prisão em flagrante de Andrelino Freitas em casa.
Conforme a PM, o rapaz não esboçou nenhuma reação de arrependimento pelo crime. O suspeito teria informado aos policiais que havia ingerido bastante bebida alcoólica e não lembrava do ataque a mãe.
Tecnologia do Blogger.