Novo reforço do Bahia, lateral Régis comemora acerto: 'Estou muito feliz' - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Novo reforço do Bahia, lateral Régis comemora acerto: 'Estou muito feliz'

O Bahia segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro e acertou a contratação do lateral-direito Régis, que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bento. O jogador de 28 anos está a caminho de Salvador e depende apenas da realização dos exames médicos para assinar com o tricolor. Em conversa com o CORREIO, Régis confirmou o acerto e falou sobre a expectativa em atuar no Bahia, onde vai reencontrar o técnico Jorginho, com quem trabalhou em 2013 na Ponte Preta. 
"Estou em Feira de Santana, daqui a pouco estou em Salvador e chego no clube para fazer os exames", contou Régis por telefone. "Estamos em conversas bem adiantadas, vou realizar os exames e seguir os protocolos para assinar contrato. Uma expectativa grande, a gente tem visto que o Bahia tem se estruturado nesses últimos anos.  Vou retomar uma Série A, eu já passei por alguns clubes de Série A e jogar no Bahia, que é um clube grande, é uma alegria enorme. Estou muito feliz", continuou.
Com passagens por Botafogo, Portuguesa e Guarani, além de uma extensa ficha por clubes do interior paulista, Régis garante que suas características são ofensivas e que, além de lateral, pode jogar como meia e atacante. "Eu gosto de ser ofensivo, posso jogar não só de lateral-direito, mas também na esquerda, na linha ofensiva, de meia-atacante e atacante. Tenho essa facilidade de poder atuar nessas  três posições", explicou. Segundo o novo reforço, do atual elenco ele conhece apenas o goleiro Rafael Santos, que também chegou para a disputa do Brasileirão. 
Régis é a 15ª contratação do Bahia na temporada e vai disputar posição com Eduardo e Wellington Silva, que passou por cirurgia e só deve voltar aos campos no mês de outubro. Na quarta-feira (7), o Bahia apresentou o atacante colombiano Mendoza, emprestado pelo Corinthians. 
Tecnologia do Blogger.