Ator da Globo Briga com familiar para defender esposa - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Ator da Globo Briga com familiar para defender esposa

Rodrigo Andrade pode descrever o seu último final de semana como um verdadeiro pesadelo. O ator acabou saindo machucado de uma confusão familiar em um show no Rio de Janeiro após tentar defender a esposa, Joyce Alvares. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o ator revelou que a briga teria sido iniciada após um parente de Joyce extrapolar na bebida durante uma confraternização. 
Rodrigo conta que ofereceu carona para o primo da esposa, por perceber que o rapaz não tinha condições de sair do local sozinho. Dentro do carro, o sobrinho da moça teria desrespeitado ela, passando a mão em suas partes íntimas o que deu início a uma discussão no veículo. 
“O sobrinho da minha esposa, Joyce Alvares, tinha bebido muito e percebendo que ele poderia arrumar confusão decidimos ir embora. No carro, voltando, ele desrespeitou minha mulher passando a mão nos seios dela, e começou uma discussão por isso", relata.
Segundo o ator, o rapaz, identificado como Guilherme, teria agredido Joyce por não ter gostado de ser chamado atenção. "Ele agrediu minha esposa, dando socos nela. Abriu o vidro e colocou a cabeça da minha esposa pra fora do carro”, contou para o jornalista Léo Dias.
Quando a confusão parecia ter sido cessada, o parente teria iniciado uma nova discussão e desta vez partido para cima de Rodrigo, que revidou com um soco. O ator conta que por estar bêbado, Guilherme se desequilibrou e na queda fez um corte na cabeça. “O rapaz levantou e ainda quis me agredir! Foi quando a tia dele jogou ele no chão e bateu nele”, lembra. 
Após a confusão todos foram para um hospital da região. Nenhuma queixa foi prestada na Polícia por se tratar de um assunto familiar. 
Tecnologia do Blogger.