Adolescente é atingido em troca de tiros entre bandidos e seguranças - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Adolescente é atingido em troca de tiros entre bandidos e seguranças

Um adolescente de 16 anos foi atingido na noite desta terça-feira, 28, pelos disparos entre seguranças e bandidos no GBarbosa, da avenida San Martin, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o jovem, que trabalha como vendedor ambulante, passava pelo local quando foi atingido pelos disparos.
Moradores da localidade socorreram ele para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na San Martin. Momentos depois ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (GHE), na Vasco da Gama. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Tiroteio
Dois suspeitos tentaram invadir a loja do GBarbosa por volta das 20h, mas a ação foi frustada por dois vigilantes do estabelecimento. Houve uma troca de tiros e um dos profissionais do supermercado foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na Vasco da Gama, mas, conforme a PM, ele usava colete balístico no momento em que foi atingido. Ele foi submetido a uma avaliação. Não há detalhes do seu estado de saúde.
Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (9ª CIPM/Pirajá) realizaram buscas na região, mas os homens não foram localizados. A Tarde*
Tecnologia do Blogger.