Ximbinha Ofende a Ex-vocalista da Banda X-Calypso chamando de "PIRIGUETE" - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Ximbinha Ofende a Ex-vocalista da Banda X-Calypso chamando de "PIRIGUETE"

Leya Emanuelly, ex-vocalista da banda X-Calypso, revelou ao programa Balanço geral, da Record, um áudio no qual Ximbinha reclama com ela por conta de um vestido curto usado pela cantora em uma apresentação no Programa do Porchat. O guitarrista também se queixa do fato de ela estar sem calcinha. Segundo a pernambucana, ela se sentiu humilhada, e esse foi um dos motivos para a sua saída da banda, da qual começou a fazer parte em 2016.
"O meu trabalho não vai ser desse jeito vulgar", fala Ximbinha em um dos momentos. Na gravação, o guitarrista diz estar chateado com a roupa escolhida por Leya para a performance, pois achou muito vulgar. Ao longo do áudio, ele chama a cantora de nomes pejorativos, como 'piriguete', e ela imediatamente rebate dizendo: "Eu não sou p***, eu não sou vulgar. Quando você falar isso para mim, eu vou lhe responder, não adianta". Em outro trecho, ele diz a Leya que não gostou do tom com o qual ela falou com ele. "Tu tem que me respeitar porque eu sou teu patrão".
Assista ao vídeo com a apresentação do grupo no Programa do Porchat:

Segundo Leya, a decisão de tornar o áudio público foi para provar que ela não estava mentindo sobre as brigas com o guitarrista. "Se eu não tivesse essa prova com certeza eu ia sair como mentirosa, como mais uma que só queria crescer em cima de Ximbinha". Ele, por sua vez, não se pronunciou diretamente sobre a briga e disse ao Balanço Geral apenas que a cantora optou por novos caminhos, e a chamou de "doce, carinhosa e da voz afinadissíma".
Além de Leya Emanuelly, outras cantoras já deixaram a banda por problemas com Ximbinha, entre elas Joelma, ex-mulher do cantor. Os dois tiveram uma separação conturbada em 2015 que ocasionou na saída da cantora do grupo. A ex-vocalistaThábata Mendes também acusou Ximbinha de agressões, se afastando da X-Calypso por conta disso.
Confira um trecho da conversa:
Tecnologia do Blogger.