WhatsApp pode ficar fora do ar durante 10 dias, diz jornal - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

WhatsApp pode ficar fora do ar durante 10 dias, diz jornal

Mensagens que foram divulgadas por canais de TV do Brasil dão conta de que o WhatsApp ficaria 10 dias fora do ar em função de uma suposta remoção de grupos ligados ao Jogo da Baleia Azul que tem feito jovens tentarem o suicídio no país e em outros locais. Em São Carlos, um jovem se envolveu com o jogo e acabou divulgando as fotos do seu braço mutilado justamente no aplicativo WhatsApp, porém, neste caso, a rede fez um bem, pois um amigo viu as imagens e alertou a diretora da escola sobre o caso e a mesma avisou a mãe do rapaz.
Outra mensagem, fala que o "bug" ocorreu em função do dígito 9 que foi incluído recentemente nos celulares de SP.
Fora
Com mais de 100 milhões de adeptos no Brasil,  o aplicativo mais usado no país, o WhatsApp, parou de funcionar por volta das 17h10. Internautas de São Carlos começaram a reclamar que o mensageiro não estava on-line e depois se notou que o problema tem abrangência nacional.

Segundo o site Outage Report que monitora esse tipo de serviço, o WhatApp está parado faz mais de 20 minutos. As queixas de internautas estão sendo “despejadas” no Facebook que por sinal é o dono do aplicativo que hoje reina no Brasil em termos de mensagens eletrônicas. Ainda não se sabem os motivos que levaram a suspensão do serviço.

Atualizado, às 18h19: o WhatsApp está fora do ar em diversos países, informa a imprensa mundial. No Twitter, alemães, italianos e turcos, além dos brasileiros relatam problemas com o aplicativo. O problema seria nos servidores do aplicativo que estão apresentando instabilidade.
Whatsapp Voltou ! Veja!
WhatsApp volta a funcionar para alguns usuários após instabilidade
Tecnologia do Blogger.