Wesley Carvalho destaca mudança de postura do Vitória no 2º tempo do Ba-Vi - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Wesley Carvalho destaca mudança de postura do Vitória no 2º tempo do Ba-Vi

Wesley Carvalho destaca mudança de postura do Vitória no 2º tempo do Ba-Vi
Técnico interino no Vitória, Wesley Carvalho arrancou um empate por 1 a 1 contra o Bahia, nesta quarta-feira (3), na Fonte Nova, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano. Após um primeiro tempo apático, ele modificou a equipe e houve uma mudança de postura no segundo tempo, sobretudo com a entrada do centroavante Rafaelson. Para o treinador, no entanto, não foi nenhuma alteração tática que garantiu a melhora do time na etapa complementar. “Eu não acredito que houve uma mudança tática. Houve uma mudança de comportamento. Nós, no primeiro tempo, cedemos muito espaço para o Bahia. Os meias deles flutuavam entre nossas linhas e tinham a posse no último terço de campo. Isso criou várias complicações. 

Mas houve sim uma mudança de atitude, de querer, de chegar: de ser mais grupo e aplicado”, explicou, em entrevista coletiva. Por fim, o comandante pediu que a torcida compareça ao Baradão. “Venham. Apoiem esse grupo de atletas. Eles estavam muito feridos com a última desclassificação na Copa do Nordeste. É o que eu falo a todos vocês, torcedores: vá na paz, pelo amor de Deus. Futebol é paz (...) Grite, jogue junto com eles. Apoiem esse grupo, pois eles merecem”, concluiu. O jogo de volta será realizado às 16h deste domingo (7), no Barradão. O Rubro-negro possui a vantagem do empate para ser bicampeão estadual.

Tecnologia do Blogger.