Wellington Silva passará por cirurgia e só deve retornar em julho - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Wellington Silva passará por cirurgia e só deve retornar em julho

Foram só três jogos com a camisa do Bahia e após todos eles, um incômodo no joelho impedia que Wellington Silva tivesse uma sequência pelo tricolor. Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o vice-presidente, Pedro Henriques, confirmou que o  atleta passará por uma cirurgia e que a recuperação deve durar cerca de 45 dias.
“Não existe conversa no sentido de rescisão. Ele é um atleta extremamente profissional, correto, não é o tipo de atleta que vem para “roubar”. Ele é muito consciente. A gente vem conversando com ele, com o empresário. A cirurgia já foi autorizada. O prazo estabelecido para recuperação é de 45 dias, mas pode ter uma variação. A gente vai aguardar a recuperação. Contamos com ele provavelmente a partir do fim de junho, início de julho, para fazer o Campeonato Brasileiro conosco”, explicou. 
O clube tem Eduardo para a posição e a outra opção utilizada por Guto tem sido a improvisação do zagueiro Éder. A diretoria pode buscar outro lateral para a Série A.
Tecnologia do Blogger.