Torcida do Leão levou até sardinha ao Barradão - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Torcida do Leão levou até sardinha ao Barradão

A torcida exclusiva de rubro-negros no Barradão viveu momentos distintos. Antes da bola rolar, o clima foi tenso na porta do Barradão.
Primeiro, na chegada do ônibus do Bahia, uma pedra foi arremessada, o que fez o vidro do veículo quebrar. Nenhum jogador ficou ferido. Depois, um torcedor levou uma criança trajada com uniforme do tricolor ao Barradão e teve problemas com os rubro-negros. A Polícia Militar precisou interferir para conter a confusão.
Mas o dia também foi de muita festa na Toca do Leão. Embalados pelas provocações dos dois clubes antes do clássico, os torcedores do Vitória não perderam a oportunidade de levar o anzol e a sardinha para curtir muito, lembrando a analogia feita pelo técnico Joel Santana.  
Nas arquibancadas, os gritos de embalo também puderam ser escutados, apesar do equilíbrio dentro de campo. Em alguns momentos, os rubro-negros permaneceram em silêncio por causa das oportunidades criadas pelo Bahia. No entanto, após o apito final do árbitro, o clima de festa e alegria tomou conta do estádio. Deu Leão!
Tecnologia do Blogger.