Thammy Miranda sobre terapia hormonal: "Sou praticamente um homem completo" - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Thammy Miranda sobre terapia hormonal: "Sou praticamente um homem completo"


Há três anos, Thammy Miranda declarou-se transexual e iniciou a transformação de seu corpo em busca de sua identidade real. Hoje, após cirurgia para retirar os seios e intensa terapia hormonal, é difícil quem olhe para o filho de Gretchen e enxergue uma mulher.  
Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a percepção sobre ter nascido no “corpo errado” surgiu ainda na infância. “Isso foi há 32 anos. Não entendia bem o que era, mas algo estava errado. Agora, me sinto bem melhor, porque posso externar como eu já me sentia por dentro. Fiz terapia hormonal e hoje sou praticamente um homem completo”, avaliou.
Thammy se prepara também para sua estreia no teatro. Ao lado da namorada, Andressa Ferreira, ele será um surfista na peça “T.R.A.N.S”, com apresentações na Mostra de Teatro Tiradentes, em Minas Gerais, e, depois, em turnê no Rio de Janeiro ainda este mês. “Nós também fazemos um casal na história. Acho que ter intimidade ajuda, mas estou sentindo aquele friozinho”, contou ao destacar que seu papel é de um homem machista e que terá conflitos no relacionamento com a namorada.
Mas quem pensa que o foco do filho de Gretchen é o trabalho como ator, se engana. Ele, inclusive, recusou papel na novela “A Força do Querer” para se dedicar a outra área: a política. “Já estava tudo acertado, mas optei por me candidatar a vereador em São Paulo, e hoje sou suplente. Que mais pessoas de bem entrem para a política. Político já ganha um salário bacana, não precisa de mais do que isso. Na novela, eu ia trabalhar só por mim. Com um mandato, posso fazer pelos outros também”, explicou.
Tecnologia do Blogger.