Taís Araújo se recusa a comer prato feito por Ana Maria Braga no Mais Você. Assista - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Taís Araújo se recusa a comer prato feito por Ana Maria Braga no Mais Você. Assista

O programa "Mais Você" da manhã desta segunda-feira foi marcado por uma saia justa das grandes. A convidada do dia, Taís Araújo, se recusou a comer um prato preparado por Ana Maria Braga, alegando que não come abóbora.
"Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come", disse a apresentadora dando uma alfinetada na atriz. Louro José, companheiro de anos de Ana Maria também comprou a "briga": "Que desfeita", disse o papagaio.
Resultado de imagem para Taís Araújo se recusa a comer prato feito por Ana Maria Braga no Mais Você
O clima ficou ainda pior após apresentadora tentar argumentar usando um dos tuítes comentados pelo público: "Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: 'Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso'". Taís permaneceu irredutível e respondeu na lata: "Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo".
Ana Maria tentou acalmar os ânimos explicando como é feita a escolha dos alimentos que ficam à disposição na mesa preparada para receber seus convidados: "A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, né? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável".
Tecnologia do Blogger.