Suspeitos de assalto na Barra são mortos pela Rondesp na Av. Garibaldi - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

Suspeitos de assalto na Barra são mortos pela Rondesp na Av. Garibaldi

Anuncio
Suspeitos de assalto na Barra são mortos pela Rondesp na Avenida Garibaldi (Foto: Arquivo CORREIO)
Dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Atlântico na noite desta quinta-feira (11), na Avenida Garibaldi, em Salvador. Segundo a assessoria da Polícia Militar, a dupla estava praticando assaltos no bairro da Barra e seguia no sentido Federação quando se deparou com a viatura da Rondesp e a troca de tiros foi iniciada.
O confronto aconteceu por volta das 21h30, na Praça Lord Cochrane. Os suspeitos, que ainda não foram identificados, estavam em um carro HB20 preto. Na troca de tiros, os criminosos foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos a PM apreendeu dois revólveres calibre 38, um simulacro de pistola ponto 40, quatro aparelhos celulares e R$ 550 em espécie. O material foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Tecnologia do Blogger.