Soldado da PM é baleado ao tentar impedir assalto e morre - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Soldado da PM é baleado ao tentar impedir assalto e morre

Adelson Oliveira chegou a ser socorrido por populares e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um soldado foi baleado ao tentar impedir um assalto em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, na noite de terça-feira (23). De acordo com a assessoria da Polícia Militar, Adelson Oliveira da Silva, de 46 anos, chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Regional da cidade, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 19h30, na Rua Gerônimo Araújo Almeida, no centro de Santo Antônio de Jesus. A polícia informou que, dois homens em uma motocicleta de cor vermelha tentaram assaltar um pedestre no local. Na ocasião, Adelson, que estava de folga, tentou impedir o assalto, mas foi atingido pelos bandidos.
Em nota de pesar, a Polícia Militar informou que Adelson Oliveira era lotado na 5ª Companhia do 14º Batalhão e há 17 anos integrava o efetivo da corporação. Ele deixa esposa e uma filha de 5 anos, além de um pai cego de 78 anos que estava sob os cuidados dele. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso pelo crime.
Tecnologia do Blogger.