Simaria, da dupla com Simone, chora ao falar de carreira: ‘Vida de artista não é moleza - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Simaria, da dupla com Simone, chora ao falar de carreira: ‘Vida de artista não é moleza

Simaria, da dupla com Simone, chora ao falar de carreira: ‘Vida de artista não é moleza’
As irmãs Simone e Simaria se emocionaram e choraram ao participar, na manhã desta quarta-feira (3), do programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga. As sertanejas relembraram a trajetória na música, com direito a mensagem do cantor Frank Aguiar. 

Para quem não sabe, elas começaram como backing vocals do chamado “cãozinho dos teclados”. “Falar delas é falar de determinação”, disse o forrozeiro. Simaria, lacrimejando, contou que passou por dificuldades até chegar onde estão: “A gente sofre ainda porque vida de artista não é moleza, mas a gente antes sofria o pão que o... Você sabe?!”. Já Simone aproveitou para lembrar um episódio passado em que uma pessoa fez uma revelação para elas. “Alguém disse uma vez pra gente: ‘É incrível como eu vejo uma luz saindo de vocês duas’. Isso aconteceu há anos em um sítio”, disse. Durante a programação, as sertanejas também receberam uma homenagem de Anitta, com quem fizeram parceria musical com a canção “Loka”.
Tecnologia do Blogger.