Silvio Santos alfineta casamento da filha e diz quem será sua sucessora no SBT - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Silvio Santos alfineta casamento da filha e diz quem será sua sucessora no SBT

Silvio Santos alfineta casamento da filha e diz quem será sua sucessora no SBT
Silvio Santos, como sempre, não deixou de alfinetar um acontecimento ou pessoa no casamento da filha Patrícia Abravanel com o deputado Fábio Faria, que aconteceu neste final de semana. 

O espaço eleito para o evento foi a mansão do proprietário do SBT, no Murumbi, em São Paulo. Ao ser questionado por repórteres do “Pânico na Band” sobre a cerimônia, o apresentador disparou: “Tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patrícia está gastando e depois descasar é muito ruim”. Ele também mencionou que o evento era “faraônico” e parecia festa de artista querendo se aparecer. 

Durante a entrevista com a Band, o apresentador comentou ainda sobre quem deve assumir a emissora em seu lugar. "Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patricia. Sem dúvida. 

Patricia tem quase tudo que a Eliana tem (...) A Silvia não é tão carismática quanto a Patricia. É uma profissional que nem você (referindo-se ao repórter), esforçada. Não tem carisma", avaliou Silvio Santos. Um dia após o casamento, Silvia Abravanel foi internada com pneumonia.
Tecnologia do Blogger.