Sandy emociona público no TCA ao cantar sucessos da dupla com Junior; assista - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Sandy emociona público no TCA ao cantar sucessos da dupla com Junior; assista

Sandy emociona público no TCA ao cantar sucessos da dupla com Junior; assista
Após hiato de 5 anos entre Sandy e o público baiano, a cantora retornou a Salvador na noite deste domingo (7), no Teatro Castro Alves (TCA), para apresentar o show da atual turnê "Meu Canto", que já passou por diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Fortaleza. Com ingressos esgotados, a artista comemorou o reencontro com a Bahia. "Estou muito feliz. 'Tava' louca para trazer essa turnê para cá; pra essa terra tão boa, mas ainda não tinha conseguido. 

A última vez que tive aqui foi cantando Michael Jackson em 2012", iniciou. "Gostaria de ter vido antes, mas não tinha encontrado a oportunidade. Acredito que por uma questão de logística mesmo. Os meus shows sempre têm um produção e gosto do trazê-los completos o que dificulta o processo, entretanto dessa vez fizemos uma força-tarefa e estamos aqui", celebrou. Com mais de 25 anos de carreira, 20 álbuns lançados, 1 EP e mais de 17 milhões de discos vendidos, Sandy presenciou diversos ciclos da indústria fonográfica brasileira e ao ser questionada sobre como consegue driblar essa efemeridade das músicas atuais, em que cada canção tem duração média de 3 meses, ela atribuiu ao fator "sorte". "Graças a Deus, estou há um ano com "Me Espera" ai nas paradas e não parece que o ciclo dela já tenha terminado. 

Nem sei a que se deve isso. Acredito que foi sorte mesmo; do público sentir o quão foi especial pra mim", creditou. Quanto ao atual momento do mercado musical, foi direta: "Acho que a oferta é muito grande, por causa das facilidades trazidas com a internet. O jeito de fazer música mudou. Hoje é possível montar um disco inteiro em casa. Tá tudo mais acessível, porém o tempo das coisas duram menos, pois na internet tudo é muito rápido, né? Então, acho que temos que nos adaptar. 

Esse é o segredo". Durante o show, a irmã de Júnior Lima foi ovacionada pelos presentes com dizeres como "maravilhosa", "rainha", "dona de tudo" e, em troca, interagiu entoou sucessos dos seus projetos da carreira solo, a exemplo de "Pés Cansados", "Sim", "Aquela dos 30" e "Escolho Você", fez uma homenagem ao avô Zé do Rancho, falecido em 2015, na música “Cantiga por Luciana”, e trouxe um cover de "All Star", de Nando Reis. Porém, o ponto alto da apresentação foi quando realizou um medley com as músicas "Nada é Por Acaso" e "Desperdiçou" da época da parceria com o irmão, que em abril de 2017 completou 10 anos do encerramento. Confira: 
Tecnologia do Blogger.