Professores aprovam paralisação de 72 horas em Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Professores aprovam paralisação de 72 horas em Camaçari

Durante assembleia realizada na manhã desta sexta-feira (26), no auditório do Sindticcc, os professores e professoras da rede pública de Camaçari aprovaram paralisação de 72 horas nas próximas terça, quarta e quinta-feira (30 e 31/05 e 01/06) e realização de nova assembleia na sexta-feira (02).
Antes de a categoria estabelecer as deliberações, a diretoria do Sispec explanou aos presentes sobre a resolutiva da reunião entre o Sindicato e a Administração Municipal, realizada na nesta quinta-feira (25), sobre a Campanha Salarial 2017.
Durante a assembleia, a categoria aprovou as proposta apresentadas pelo governo referente à terceira cláusula da pauta de negociação de ajuste do auxílio-transporte de acordo com o percentual majorado pela AGERBA. Sobre o auxílio-alimentação, foi aprovada a proposta do reajuste para o valor de R$ 18, com retroativo a janeiro.
Após assembleia, os educadores realizaram um ato público nas ruas do Centro da cidade até a Prefeitura.
No paço municipal, os docentes rasgaram cópias dos diplomas em uma ação simbólica de protesto ao desrespeito do governo em não cumprir a Lei 873/08, não concedendo reajuste salarial para todos os níveis da tabela.
Informações do CN1*
Tecnologia do Blogger.