PM reformado é morto a tiros em Narandiba; dois são baleados - Camaçari Aquitem | O seu portal de notícias de Camaçari

PM reformado é morto a tiros em Narandiba; dois são baleados

Anuncio
A Polícia Civil investiga a morte de soldado reformado da Polícia Militar Ari Bacelar de Oliveira, de 49 anos. Ele foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (11) no bairro de Narandiba, em Salvador. Na mesma situação um amigo dele e uma mulher que passava pela rua foram atingidos pelos disparos.
O crime aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Edgar Santos, próximo a rótula do Hospital Juliano Moreira. Segundo informações da Central de Polícia, Ari estava conversando na rua ao lado de um carro quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram a pé e fizeram os disparos.
Ele foi atingido por tiros na cabeça. O amigo dele, que ainda não foi identificado, foi baleado nas costas. Jucinara dos Santos da Hora, 33, que estava passando pelo local levou um tiro no abdômen. Jucianara acabou morrendo na madrugada desta sexta-feira (12) após passar por cirurgia.
Em nota, a PM informou que uma viatura da 23ª Companhia Idependente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foi até o local e levou o policial ao Hospital Geral Roberto Santos, mas ele não resistiu aos ferimentos. Os feridos foram socorridos por testemunhas que estavam no local no momento do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).
Segundo a Polícia Militar, em 2017 foram 12 policiais militares mortos. Veja lista de policiais militares e civis que morreram ou foram baleados neste ano:
Data
Nome
Descrição
Cidade
Corporação
Josevaldo de Jesus
(morto)
O soldado reformado da Polícia Militar foi encontrado morto em uma fazenda com várias marcas de tiros. O PM estava desaparecido desde a noite do dia 31 de dezembro.
Morro do Chapéu
Militar
Jailson César dos Santos Mendes, 43
(morto)
O soldado foi morto a tiros durante um assalto a ônibus na manhã do dia 13, na Avenida Paralela, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 5h30. O PM reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o suspeito, fez um disparo e o atingiu de raspão no braço.
Avenida Paralela
Militar
Urivelton de Jesus Santana, 31 (morto)

Carlos Ademir Oliveira Lima, 45 (baleado)
Eles foram baleados na noite do dia 15 durante um ataque em Lauro de Freitas. O crime aconteceu por volta das 22h, no Sítio Meu Sossego. As vítimas estavam de folga da PM, mas trabalhavam no local como seguranças para um evento.
Lauro de Freitas
Militar
Aldo Carvalho dos Santos, 46
(morto)
Militar foi morto na noite de terça-feira (17) na Pituba. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu durante um assalto à Farmácia Drogasil na Avenida Manoel Dias. O sargento foi baleado na saída da farmácia, já no estacionamento.
Pituba
Militar
Gilvan Almeida (baleado)
O soldado foi baleado dentro do seu carro em Itinga
Lauro de Freitas
Militar
Everton Oliveira, 26
(morto)

Gilberto Lemos Silva Júnior, 28
(morto)

José Cardoso Pereira (baleado)
Policiais foram sequestrados mortos a tiros pelos assaltantes
Bom Jesus da Lapa
Militar
José Carlos Teixeira de Araújo
(morto)
Escrivão da Polícia Civil foi executado na BR-101, trecho de São José da Vitória
São José da Vitória
Civil
Damião Lima de Oliveira, 67
(morto)
Sargento da reserva da PM foi morto a facadas em Ibipeba. Autor das facadas foi preso em flagrante e disse que crime foi motivado por vingança
Ibipeba
Militar
Herlen dos Santos Mota, 28 (baleado)
Soldado foi atender a queixa por barulho de som em Simões Filho e foi baleado por dois homens em uma moto
Simões Filho
Militar
Sem nome (baleado)
Soldado foi baleado no abdômen durante troca de tiros em Valéria
Valéria
Militar
Fábio Lawson Araújo Sá, 53 (baleado)
Tenente reagiu a assalto em Brotas e foi baleado no tórax
Brotas
Militar
Márcio de Jesus Santos, 47
(morto)
Investigador da 9ª DP (Boca do Rio) foi morto com um tiro nas costas quando ia pegar a filha em uma festa de Carnaval na ilha
Itaparica
Civil
Adalberto Santos Silva, 56
(morto)
O sargento da reserva morreu durante um assalto a ônibus em Feira de Santana. Os ladrões o reconheceram  e efetuaram disparos contra a vítima.
Feira de Santana
Militar
Cláudio Guimarães Müller de Azevedo, 43 
(morto)
O policial militar foi encontrado morto ao lado da esposa e do filho dentro do apartamento que a família morava, no bairro da Pituba, em Salvador. Vizinhos ouviram tiros vindos da residência, localizada no Loteamento Aquarius, e tentaram contato com os moradores, que não responderam.
Pituba
Militar
Sem nome
(baleado)

Sem nome
(baleado)
Dois PMs da Rondesp baleados no pé durante ronda para atender denúncia de tráfico de drogas
Pau da Lima
Militar
Deilson Taino Alves do Santos, 32
(baleado)
O soldado Deilson Taino Alves dos Santos, 32 anos, foi baleado na mão direita na tarde de sexta-feira (30), no Nordeste de Amaralina. A guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste) fazia rondas pelo bairro, quando um grupo de indivíduos armados passou correndo e atirando contra a viatura.
Vale das Pedrinhas
Militar
Eric Oliveira Santos
(morto)
PM da Rondesp Central morto na Rua do Calafate durante um confronto entre traficantes
Fazenda Grande do Retiro
Militar
Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, 44
(morto)
Tyrone estava dentro de uma lanchonete e foi baleado por quatro homens que estavam dentro de um carro
Ilhéus
Militar
 Sem nome
(baleado)
PM foi baleado momentos antes do ataque que deixou três pessoas mortas e outras duas feridas, na Baixa do Tubo. Uma bala perfurou a perna direita de um soldado da 58ª CIPM/Cosme de Farias, quando uma viatura fazia uma ronda no local
Cosme de Farias
Militar
Ari Bacelar de Oliveira, 49
Soldado reformado foi baleado e morto enquanto conversava com um amigo na rua. Na mesma situação um amigo dele ficou ferido e uma mulher que passava morreu.
Narandiba
Militar
Tecnologia do Blogger.