Pai sequestra filha de 10 meses após discussão com ex-mulher - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Pai sequestra filha de 10 meses após discussão com ex-mulher

Um homem identificado como Carlos Henrique Martins de Araújo foi preso na quinta-feira (5). A prisão aconteceu após cerca de 30 dias dele sumir com a filha de 10 meses, que morava com a mãe em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) da Bahia, no dia 6 do mês passado, Carlos levou a menina para passear e fugiu. As investigações conduzidas pela 11ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) descobriram a localização dele em um imóvel alugado no condomínio Residencial Vila Verde, no bairro de Messejana, centro de Fortaleza, no Ceará.
O delegado responsável pelo caso, Rivaldo Luz, avisou a Dececa (Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente) de Fortaleza, e juntos deram início às buscas. Sáfira Dementino Avelino, mãe da criança, foi enviada à cidade para acompanhar a operação e encontrar a filha. Ela ficará com a guarda da criança. Ainda segundo a secretaria, Carlos tinha brigado com Sáfira, o que motivou a sequestrar a filha. R7*
Tecnologia do Blogger.