Mulher é morta e outra fica ferida durante ataque em São Caetano; filho seria alvo - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Mulher é morta e outra fica ferida durante ataque em São Caetano; filho seria alvo

Resultado de imagem para São Caetano; filho seria alvo
Lígia Pessoa Santos, de 38 anos, foi morta e Joseane Andrade de Jesus Santos, 40, ficou ferida durante uma ataque na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro de São Caetano, em Salvador. Conforme informações da Polícia Civil, elas são tia e sobrinha, respectivamente. A polícia informou, ainda, que o alvo do ataque seria o filho de Lígia, de prenome Romário, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Ferida na cabeça, glúteos e costas, Lígia não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já Joseane, levou um tiro na cabeça e foi socorrida par o Hospital Ernesto Simões Filho, onde segue internada. Dois homens também ficaram feridos na ação. Antônio Carlos dos Santos Lima e um outro rapaz, que não foi identificado, passavam na rua no momento do atentado e acabaram baleados. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo informações da Central de Polícia, os crimes aconteceram na Rua Sussunga Velha, em frente ao Bompreço. As vítimas estavam na rua quando foram abordadas pelos suspeitos. A autoria e a motivação dos crimes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Tecnologia do Blogger.