Malandro foi roubar o velhinho pensando que ele estava de bobeira; Assista ao Vídeo! - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Malandro foi roubar o velhinho pensando que ele estava de bobeira; Assista ao Vídeo!

Um vídeo está circulando no Facebook com cenas de um homem morto a tiros. De acordo com uma das descrições do vídeo, o rapaz seria um assaltante que tentou roubar a residência de um idoso, no Rio de Janeiro.
O idoso, munido de uma arma calibre 12 conseguiu revidar e alvejou o suposto meliante. No vídeo, feito por um aparelho celular de um morador da vizinhança, é possível observar que o assaltante estava em uma motocicleta, já que o capacete está próximo ao corpo caído no chão.
Pelas cenas o que dá a entender é que ele efetuou o assalto e no momento em que estava se preparando para fugir levou um ou mais tiros pelas costas.
O vídeo mostra em detalhes o meliante já falecido e com sangue ao lado do corpo. Ele tem um diamante tatuado no pescoço e uma corrente de ouro. Está de shorts preto e camisa estampada. Tem uma atadura na perna direita.
Pelas imagens também é possível ver que alguns metros a frente está o homem que teria revidado ao assalto. É um homem de aproximadamente 60 anos, de bigode e com uma arma de calibre 12 na mão direita.
No vídeo é possível ouvir de um homem que o rapaz é o mesmo que esteve envolvido em um arrastão no bairro há alguns dias antes.
Não é possível saber em que bairro e cidade do Rio de Janeiro o caso aconteceu e qual o armamento que o suposto meliante dispunha no momento do assalto.  Nas redes sociais os comentários ao vídeo celebram a morte do suspeito e a atitude do “coroa”.
Alguns ainda fizeram graça, comparando o idoso ao Charles Bronson brasileiro.
Há poucos meses, também no Rio de Janeiro, um outro revide de um assalto por um idoso culminou igualmente com a morte do criminoso. Foi em fevereiro, em Duque de Caxias.  O senhor que contra tacou também o fez com uma espingarda ponto 12.
Só que a arma, na verdade, era do assaltante. Os dois entraram em luta corporal e espingarda que o criminoso segurava disparou e matou o próprio assaltante, já que o idoso conseguiu fazer com que ela se voltasse contra o adversário.
A ocorrência foi em frente a uma escola, em horário de entrada de estudantes. Conforme informou na época a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o idoso reagiu durante um arrastão, que estava sendo efetuado por três indivíduos armados. Dois deles portavam pistolas e o terceiro estava com a espingarda calibre 12.
Os comparsas conseguiram fugir, já o terceiro assaltante ? ferido? morreu na hora. Assista ao vídeo:
Tecnologia do Blogger.