Homem é preso e confessa morte de ex-agente penitenciário confundido com informante da polícia - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Homem é preso e confessa morte de ex-agente penitenciário confundido com informante da polícia

Ricardo dos Santos foi morto em abril

Laurêncio Francisco Souza Neto, o Ló, foi flagrado com drogas e disse que desconfiava que a vítima era informante da polícia.
O traficante Laurêncio Francisco Souza Neto, o Ló, foi conduzido, nesta quinta-feira (18), ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), depois de flagrado com 32 dolões de maconha e 18 pinos de cocaína, por policiais da Peto/PM, na localidade de Jaguaripe, em Fazenda Grande II.
No depoimento que prestou no departamento, Laurêncio confessou a sua participação na morte do ex-agente penitenciário Ricardo dos Santos Costa, ocorrida no dia 1º de abril, deste ano. Ló e mais três comparsas executaram o ex-agente por acreditarem que ele era informante da polícia.
A desconfiança surgiu quando Adailton Santos Souza, o Dal, que integra a quadrilha, foi preso. Luan Silva Santos, o Luan BCL, preso no mês passado, é um dos que participaram da morte de Ricardo. O DHPP já identificou os demais envolvidos no homicídio de Ricardo e solicitou a Justiça a prisão preventiva deles.
Tecnologia do Blogger.