Homem é morto com mais de 15 tiros em Simões Filho - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Homem é morto com mais de 15 tiros em Simões Filho


"Menininho" como era conhecido foi executado com vários tiros.
Um homem morreu na noite de terça-feira (23/5), após ser atingido por vários disparos de arma de fogo em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 20h, na Travessa Antonio Carlos, no Bairro Luis Eduardo Magalhães, conhecido popularmente como Barreiro, localizado na região central da cidade.
O crime provocou muito pânico e correria na comunidade por se tratar de um horário bastante movimentado. Assustados com os tiros, moradores e transeuntes tentaram a todo tempo procurar por abrigo. “Eu ouvi mais de 15 tiros”, contou um morador que pediu para não ter a identidade revelada.
De acordo com informações preliminares, o homem identificado apenas pelo apelido “Menininho” foi assassinado com vários disparos de arma de fogo que acertaram o peito, cabeça e tórax. A vítima, que era viciada em bebida alcoólica, foi surpreendida por indivíduos em uma motocicleta de dados não anotados.
A cena chocava quem passava pelo local, os moradores cobriram o corpo com um lençol para evitar maiores exposições. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a autoria e a motivação do homicídio que ainda são desconhecidas.Simões Filho Online*
Tecnologia do Blogger.