Homem com fobia de aviões voa pela 1ª vez graças à namorada e morre - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari

Homem com fobia de aviões voa pela 1ª vez graças à namorada e morre

Anuncie aqui 71 993179391
Man pushes girlfriend out of crashing plane to save her life
Reginald Hillard Jr. ganhou a viagem particular em um bi-motor como surpresa da namorada. O momento alegre se transformou em tragédia pouco depois da decolagem.
Reginald, que estava dentro de um avião pela primeira vez, morria de medo de voar, e foi a essa aventura porque sua namorada, Brianna Davis, comprou a viagem como uma surpresa. Infelizmente, o que era pra ser uma tarde divertida e romântica, acabou em tragédia, sacrifício e heroísmo. O avião caiu no Lago Pontchartrain, em Nova Orleans.
O piloto e Reginald foram achados mortos na água. Um iate particular resgatou Brianna e a levou pro hospital. Ela sobreviveu graças ao namorado, que podia ter pulado do avião antes da queda, mas preferiu empurrá-la pra fora.
Uma prima de Reginald, Yolanda White, disse ao The Sun: “Ele foi um herói. É um herói. Morreu fazendo isso, entende?”. O casal posou pra fotos antes de entrarem no avião. Foi Brianna que contou à família dele sobre seu heroísmo.
Reginald era pai de três filhos
Fonte: The Sun.
Tecnologia do Blogger.