Final de semana violento três homicídios em Camaçari - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Final de semana violento três homicídios em Camaçari


Informações dão conta que três homicídios aconteceram em Camaçari neste sábado (6). A Secretaria de Segurança Pública da Bahia – SSP/BA – já identificou uma das vitimas, trata-se de Robson Oliveira Pereira , de 25 anos, assassinado no Residencial Lucaia por volta das 16h40.

Outra morte ocorreu segundo informações a noite na localidade conhecida como Invasão do Bairro Burissatuba, onde a vítima ainda não identificada teria sido alvejada por vários tiros. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari por uma guarnição da Polícia Militar.
Ainda neste sábado (6), o jovem de 17 anos D. R. de S. foi assassinado por volta das 20h10, na Estrada da Cetrel, estrada do condomínio Jacuípe do Minha Casa Minha Vida, em Camaçari.
Veja também: Este homem tinha 29 bonecas em casa. Mas quando os policiais as olharam mais de perto, eles o prenderam imediatamente
A SSP registrou assassinatos neste sábado em Dias Dávila, Mata de São João, Simões Filho e Lauro de Freitas.
Felipe da Silva Santos, 23 anos, foi assassinado as 18h48, na localidade de Vida Nona em Lauro de Freitas.
Valdir Rafael da Silva, 25 anos, morreu em Dias Dávila as 13h50. Na mesma cidade também uma mulher identificada como Maria Aparecida da Silva do Rosário, de 50 anos foi morta com cerca de 11 tiros. Ela chegou ser encaminhada para o HGC. O crime aconteceu por volta das 18h na Rua do Cajueiro, Bairro Concórdia. No mesmo local também sofreu uma tentativa de homicídio, Schayane da Silva Rosário, de 43 anos.
Em Simões Filho um homem não identificado foi morto as 11h13 e em Mata de São João, a vitima foi Givanildo Alves dos santos, de 34 anos, que morreu as 10h50. CN1*
Tecnologia do Blogger.