Eliana se afasta de programa no SBT após placenta descolar - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Eliana se afasta de programa no SBT após placenta descolar

Resultado de imagem para barriga de gravida eliana
Depois de passar por uma cirurgia aos três meses de gestação, Eliana precisou se afastar de seu programa do SBT por ordens médicas. Na última segunda-feira (22), em seu Instagram, a apresentadora fez um desabafo e revelou que sofreu um descolamento da placenta. "Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro", escreveu.

'Preciso salvar minha filha', diz apresentadora

À espera de uma menina, a apresentadora disse que vai ficar de repouso para evitar maiores complicações. "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias."
Tecnologia do Blogger.