Eliana faz cirurgia para não sofrer aborto espontâneo: “Havia risco de perder o bebê” - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Eliana faz cirurgia para não sofrer aborto espontâneo: “Havia risco de perder o bebê”

Eliana faz cirurgia para não sofrer aborto espontâneo: "Havia risco de perder o bebê"
Eliana Michaelichen passou por um susto recentemente. A apresentadora do SBT revelou que precisou se submeter a uma cirurgia para não sofrer um aborto espontâneo da gestação que já completa cinco meses.

Em entrevista à revista “Claudia”, a loira disse que ficou internada durante três dias em um hospital após passar pelo procedimento. “Essa gestação veio para me sacudir: é tudo novo. Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia risco de perder o bebê”, contou.

A loira, aos poucos, diminui o ritmo de trabalho. Após o procedimento, mãe e filha passam bem. “Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente, aguentamos firme, fortes e estamos aqui. Não sei quais serão as dificuldades quando ela chegar, mas me sinto abençoada por tê-los comigo”, completou.

A menina deve nascer em setembro deste ano. A apresentadora, que já é mãe do pequeno Arthur, vai ser mamãe ao lado do diretor Adriano Ricco. No período em que estiver de licença-maternidade, Patrícia Abravanel vai comandar o seu programa dominical.
Tecnologia do Blogger.