Cantor de arrocha e comparsas são presos após praticarem assaltos - Camaçari Aquitem - O seu portal de notícias de Camaçari e RMS

Header Ads

Cantor de arrocha e comparsas são presos após praticarem assaltos


Cantor foi preso juntamente com três comparsas.
Um cantor de arrocha e três comparsas foram presos na madrugada desta quinta-feira (4/5), suspeitos de praticar assaltos em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, uma guarnição da 65ª CIPM tentou abordar um veículo Corsa Sedan nas proximidades do Atacadão Assaí. No carro estavam os quatro suspeitos, identificados como o cantor Bruno dos Santos, mais conhecido como Bruno Mello, de 31 anos, Danilo Souza Santana, de 27 anos, Wendel da Silva Alves, de 19 anos e Felipe José Barreto, de 18 anos.
Os acusados ignoraram a ordem de parada dos policiais e um acompanhamento foi realizado, seguindo até o Conjunto Feira X, onde a guarnição abordou os suspeitos e encontrou um revólver calibre 38, seis aparelhos celulares, dois relógios, uma corrente e R$ 140 em espécie.
Além disso, ainda de acordo com a corporação, após os procedimentos básicos de identificação veicular, foi constatado que o veículo abordado ostentava placa adulterada. Os quatro foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Site: Berimbau Notícias*
Tecnologia do Blogger.